Criminosos efetuam pelo menos 21 tiros e deixam dois mortos e um ferido na zona rural de Parnaíba

Parnaíba

Dois homens foram mortos a tiros no assentamento Lagoa do Prado, zona rural de Parnaíba. Eles não foram identificados. Segundo informações, pelo menos 21 tiros foram disparados contra as vítimas. O crime foi registrado na tarde dessa terça-feira (02).

A ocorrência deixou moradores assustados na região. As vítimas foram surpreendidas em frente a um ponto comercial. Uma terceira pessoa foi baleada e encaminhada para atendimento médico num hospital local.

De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em um carro de cor prata e pararam na frente das vítimas, que estavam sentadas. Ainda segundo o relato, dois homens teriam saído do carro, se aproximaram dos alvos e efetuaram os disparos.

Após o ocorrido, os criminosos voltaram para o veículo, recarregaram as armas e continuaram disparando. Eles fugiram em direção ao assentamento Cajueiro. Ninguém foi preso até a manhã desta quarta-feira. No local foram encontradas cápsulas deflagradas de vários calibres.

As causas do crime serão investigadas. Inicialmente, a polícia acredita tratar-se de um crime por encomenda. O local foi isolado para a perícia realizar os devidos procedimentos.

Com informações do site Click Parnaíba

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa