Criminosos arrombam escola Antonio Castro em Amarante e levam objetos e alimentos durante a madrugada

Amarante

Durante a madrugada, criminosos entraram na Unidade Escolar Antonio Castro, em Amarante, e levaram diversos objetos, incluindo produtos alimentícios. Não havia ninguém na escola no instante do ocorrido.

Além de utensílios de cozinha como panelas, baldes e botijão de gás, os criminosos levaram carnes e frangos, que seriam para o lanche dos alunos.

De acordo com a direção, a escola passa por momentos difíceis em relação à segurança. O Grupamento de Polícia Militar (GPM) esteve no local.

“Já levaram diversos outros objetos nos outros roubos. Esta é a quarta vez que isso acontece na nossa escola. Após esse último episódio, acionamos a polícia, e a mesma veio ver o ocorrido e disse que iria tomar as providências cabíveis”, afirmou a diretora, Lucileide Aquino.

A escola confirmou ainda que os criminosos arrombaram as grades da cantina, porta e janela. A direção da unidade escolar registrou boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira.

O roubo somente foi percebido quando os servidores chegaram nesta sexta-feira para o trabalho.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa