AMARANTE

morto no local

Criminoso morre baleado durante tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina; comparsa ficou ferido

Publicado em

POLÍCIA

Um homem suspeito de tentativa de assalto morreu com vários tiros na noite dessa terça-feira (12) no bairro Dirceu Arcoverde II, na zona Sudeste de Teresina.

O tenente-coronel Newmarcos Pessoa, disse ao g1 que populares haviam informado que dois homens haviam sido baleados após uma tentativa de assalto.

A Polícia Militar informou ainda que dois suspeitos em uma moto abordaram um grupo de pessoas em frente a uma residência e anunciou o assalto, momento em que uma das vítimas reagiu e efetuou disparos de arma de fogo.

O assaltante foi identificado apenas pelas iniciais N. G. C.. Ele foi atingido com quatro disparos, sendo um no abdômen, um na virilha, um de raspão no braço direito e outro de raspão na coxa direita. Segundo o site, ele morreu no local.

O outro suspeito ficou ferido, mas foi capturado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, em seguida, encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Amarante, 'Operação Divisa Segura' prende suspeito de tráfico e apreende drogas, dinheiro e munição
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende indivíduos portando arma de fogo

Publicados

em

Na noite de ontem, a equipe do 8º BPM estava em rondas no Bairro Beira Rio, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e com eles haviam arma de fogo e munições. Em seguida, os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes.

APREENSAO ARMAS 2
APREENSAO ARMAS 2
Postagem: SAV Mariana Letícia
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Promotor de Justiça de Itaíba é assassinado com 20 tiros
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA