Press "Enter" to skip to content

Crianças que morreram carbonizadas em incêndio na casa da avó, no Piauí, foram encontradas abraçadas

Last updated on 24 de janeiro de 2024

Na segunda-feira (22), um incêndio no povoado Carolina, zona rural de São José do Divino, tirou a vida de três crianças que estavam no quarto da avó. As irmãs Maria Nicole e Antônia Bianca, de 2 e 1 ano, e o primo Antônio Gael, de 2 anos, não conseguiram escapar das chamas que consumiram a cama onde dormiam. A causa do fogo ainda é desconhecida, mas um isqueiro foi encontrado no local.

Anunciantes Somos Noticia

A avó das crianças estava capinando o quintal quando ouviu os gritos e correu para socorrê-las, mas já era tarde demais. O fogo já havia se alastrado pelo quarto e impedido a entrada. As três crianças que morreram carbonizadas em incêndio foram encontradas abraçadas sobre a cama.

A tragédia chocou as 40 famílias que vivem no povoado Carolina e todo o estado do Piauí. O avô de Gael, José Nilton, disse que a dor é imensa e que vai ficar marcada para sempre. “Eu, como avô, não tô sofrendo só pelo meu netinho. As outras crianças também me chamavam de avô, e eu queria bem também as bichinhas, né?”, afirmou.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina na madrugada desta terça-feira (23) e devem ser liberados para a família ainda na tarde do mesmo dia, para o velório.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
47Shares