Criança de 5 anos é baleada durante arraiá em creche no Mocambinho I; pai era o alvo

Polícia

Uma criança de cinco anos foi baleada na cabeça durante um arraiá em uma creche no bairro Mocambinho I, na Zona Norte de Teresina. Os tiros ocorreram do lado de fora da creche.

O pai da criança, de acordo com informações, era o alvo dos bandidos, e o suspeito, ex-companheiro da mãe da menina, atirou contra ele e acabou acertando a criança.

A menina foi atendida inicialmente no Hospital do bairro Buenos Aires e depois foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia. Segundo o hospital, ela não apresenta danos neurológicos decorrentes da lesão.

Conforme o Hospital de Urgência de Teresina, a paciente “foi vítima de lesão na face por arma de fogo. Foi recebida e avaliada pela equipe da emergência pediátrica do HUT, apresenta uma fratura de face que está sendo corrigida agora por meio de uma cirurgia bucomaxilo facial, mas ela tá bem, consciente, estável e não apresenta nenhum dano neurológico”.

Outra mulher que estava no local também foi baleada. O suspeito foi preso horas depois em uma barbearia da qual é proprietário. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja também no Somos Notícia

Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa