AMARANTE

TECNOLOGIA

Criadores de rede social no Piauí esperam superar Facebook

Publicado em

TECNOLOGIA

Criada por piauienses, a rede social Mundoline já nasce com grandes pretensões. Dhillan Fran Lima, um dos criadores da rede, acredita que o site tem potencial para superar a rede social que mais fatura hoje no mundo, o Facebook. Dhillan, que tem 20 anos, é autodidata em internet e com a ajuda do amigo Rafael Henrique, de 40, criou a rede social que, segundo ele, oferece muito mais do que qualquer outra rede atual oferece.
“O Mundoline não tem barreiras. Eu acredito muito na sofisticação do nosso design e nas ferramentas que disponibilizamos pois nós fazemos a junção de tudo em um local só, melhor que o Facebook”, declarou o criador da rede.
Com apenas 45 dias de lançamento, o Mundoline já possui quase dois mil usuários, entre eles pessoas de outros estados do Brasil e até do Japão. Entre as ferramentas que estão disponíveis para o internauta que usa a rede estão a incorporação de música e arquivos. A proposta do criador é que o usuário utilize ainda o sistema da página para enviar documentos de texto, por exemplo. “Nesta rede você pode enviar o tanto de arquivos que quiser. A memória é ilimitada”, completou.
Outro diferencial apresentado pelos criadores é o número de amigos, que não fica mais limitado a cinco mil como é atualmente no Facebook, mas apesar de se lançar com o objetivo de concorrer com o Facebook, Dhillan diz que o objetivo é a parceria. Tanto que o Mundoline já possui a opção de incorporar seus dados da rede americana à rede piauiense, sem que seja preciso fazer um novo cadastro. “Vamos vincular o Facebook a rede para que as pessoas possam facilitar esse cadastro de dados, assim como eles fizeram com o MSN quando lançaram”, completou Dhillan.
Fonte: Cidade Verde

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Facebook permite usuário definir gênero além de masculino e feminino
Propaganda

TECNOLOGIA

Como comprar um IPhone barato: Veja as melhores dicas!

Publicados

em

Quem ama a tecnologia com certeza adora ficar por dentro das novidades e busca se integrar ao mundo dos celulares e dispositivos móveis. Um dos modelos mais confiáveis e recomendados do mercado são os celulares da marca mundialmente conhecida, o iPhone.

Porém, com tantos modelos disponíveis e preços diferenciados, muitos se perguntam como comprar um IPhone barato.

A resposta para isso pode variar dependendo do modelo, ano de fabricação e funções de tal modelo. A marca iPhone é renomada e reconhecida ao redor do mundo, portanto, seu custo pode ser um pouco alto para vários usuários de celulares. Porém, não há razão para temer, existem dicas simples para aprender como comprar um IPhone barato de maneira fácil e prática.

Nesse artigo, iremos ajudar o consumidor a compreender o que um iPhone barato pode oferecer, mesmo sendo de menor custo do que modelos mais caros e atuais. Veja as melhores dicas de como comprar iPhone barato hoje mesmo e consiga alcançar aquele sonho que muitos possuem de finalmente obter um celular da Apple.

Por que escolher um iPhone barato?
O preço de um iPhone no mercado atual se encontra em torno de sete a onze mil reais. A realidade é que o celular da marca Apple é muito renomado e reconhecido por todo o mundo, isso acaba por fazer ele possuir uma demanda alta e faz com que quem vende se aproveite dessa situação e suba o preço desses itens.

Escolher um iPhone barato não significa optar por um celular de qualidade duvidosa ou ruim, muito pelo contrário, há como obter resultados similares do sistema operacional de um celular de modelo mais antigo quando comparamos o mesmo a modelos que acabaram de serem lançados.

Leia Também:  WhatsApp não imporá restrições a quem não aceitar regras de dados

Um iPhone barato permite que uma pessoa economize seu dinheiro. Nos dias de hoje, economizar e usar dinheiro de forma inteligente enquanto se investe naquilo que gosta é muito importante.

Além disso, celulares da Apple que foram lançados antes do modelo mais novo, iPhone 13, ainda podem conter diversas funções interessantes e de qualidade para o usuário.

Como comprar um iPhone barato?
Existem algumas dicas básicas que todos interessados em tecnologia devem conhecer. Sabemos que, no Brasil, conseguir saber como comprar um iPhone barato pode ser um desafio. Afinal, o preço de itens tecnológicos sobe cada vez mais a cada ano.

Quem pensa em gastar com o último lançamento do iPhone certamente precisa de muito estudo do preço, funcionalidade e qualidade do item, antes de investir nesse celular. Porém, como dito antes, existem algumas dicas que todos amantes de tecnologia devem aprender para se manter atualizados e ver como e onde comprar iPhone barato e confiável.

Compre um iPhone seminovo
Para muitos, essa opção pode parecer duvidosa. Porém, há um amplo mercado em diversos sites de venda que oferecem a opção de um celular da Apple seminovo e com diversas funcionalidades incríveis que todo iPhone possui. Normalmente, modelos antigos são os que reinam quando o assunto é a compra de seminovos.

Leia Também:  WhatsApp anuncia que vai adotar medidas de combate a fake news

Espere que o ano passe
Como já entendido, modelos que acabaram de serem lançados no mercado possuem preços muito altos. Porém, com o passar de um ano, é possível que o modelo tenha seu preço diminuído em até 50%. Isso se dá por conta da Apple, fornecedora do iPhone, lançar um ou dois modelos novos a cada ano.

Comprar internacionalmente
Outra dica de como comprar iPhone barato é comprar internacionalmente por sites intermediários. Aqueles que possuem cartões internacionais ou que permitem compras por dólares podem investir nessa dica.

Comprar internacionalmente dos Estados Unidos é a melhor opção, pois o dólar é extremamente valorizado e o preço de um iPhone despenca em forma de dólares se comparado ao preço do real brasileiro.

É seguro comprar um iPhone barato?
Comprar um iPhone barato não é sinônimo de um produto em mal estado, significa apenas que esse produto irá ajudar alguém a economizar dinheiro e ainda possuir o celular tão desejado. Isso significa que saber como comprar um iPhone barato é seguro e confiável.

Saber como comprar iPhone barato significa que alguém pode usufruir de diversas funções interessantes do smartphone mais popular do mundo. Sua câmera é de última linha, não importa o modelo ou quão velho ele é, e ainda possui um armazenamento grande que permite o usuário a armazenar tanto quanto quiser em seu dispositivo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA