Chegou em Teresina o corpo do estudante Túlio de Giovanni depois de 17 dias da sua morte ocorrida em um acidente nos Estados Unidos. O corpo do jovem de 24 anos está sendo velado em uma funerária na avenida Miguel Rosa.
O jovem teria ido aos Estados Unidos para visitar o irmão e teria morrido em um grave acidente de trânsito. Para o traslado do corpo a família fez uma campanha com o objetivo de arrecadar fundos.
“A família está bastante abalada. De fato é um grande alívio poder estar velando o Túlio no Brasil, aqui em Teresina, cidade que ele viveu a vida toda. Ainda há um clima muito pesado, mas a gente está com muita fé e esperança em torno do Tomé. A gente agradece muito. Tivemos o apoio de muitos amigos, da própria imprensa, de todo mundo que abraçou nossa causa”, disse ao Cidade Verde primo Heitor Lima Magalhães.
No acidente, estava uma jovem norte-americana, que também teve morte imediata. O irmão de Túlio, Tomé de Giovanni ficou gravemente ferido. A ele serão direcionados os valores que serão arrecadados na continuidade da campanha.
“As doações voltadas ao Túlio foram concluídas, pois a nossa intenção era trazer o corpo para cá. A gente faz agora um pedido, que a gente continue com as doações que agora serão voltadas ao Tomé. Ele já fez cinco cirurgias, sendo duas na cabeça e um do lado direito do corpo. Ele está se recuperando, mas ainda vai precisar de outras cirurgias”, disse Magalhães.
O primo diz que Tomé segue inconsciente, “mas demonstra que está lutando pela vida”.
“A gente acredita muito que ele vai sair dessa. Ele está começando a esboçar algumas reações. A gente tem muita fé e certeza que ele vai sair dessa”, disse o primo.
Compartilhe este post