Coordenador do Salipi sofre acidente, próximo a Elesbão Veloso: “Um livramento!”

Elesbão Veloso

Um grave acidente ocorrido na tarde dessa quinta-feira (17) entre os municípios de Passagem Franca do Piauí e Elesbão Veloso deixou gravemente ferido o presidente da Fundação Quixote, professor Kássio Gomes, coordenador do Salão do Livre do Piauí (Salipi).

O carro que ele conduzia, segundo informações da Fundação Quixote, foi atingido na lateral por uma carreta, que tentava uma ultrapassagem. O automóvel de Kássio Gomes capotou três vezes em uma área de declive nas margens da BR-316. O motorista da carreta empreendeu fuga e não prestou socorro.

O professor conseguiu sair sozinho do veículo. Populares estiveram no local para prestar ajuda. Kássio deve passar por avaliação médica na cidade de Valença do Piauí, antes de retornar para Teresina.

“Estou bem, passei por uma espécie de livramento. Não vi quase nada do acidente. Lembro-me apenas que eu dirigia logo atrás de uma ambulância quando percebi uma carreta fazendo-nos uma ultrapassagem. Suspeito que por não haver espaço suficiente o motorista da carreta abortou a ultrapassagem e nos obrigou (a mim e ao motorista da ambulância) a buscarmos o acostamento. Depois senti uma batida na lateral do meu carro que capotou. Tive pequenas escoriações e sofri uma pancada nas costas. No mais estou bem, graças a Deus”, afirmou Kassio Gomes.

Coordenador do Salipi, professor kássio gomes, sofre acidente na BR-316, próximo a Elesbão Veloso
Coordenador do Salipi sofre acidente na BR-316, próximo a Elesbão Veloso | Carro do professor kássio gomes

Com informações do g1

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa