AMARANTE

escola em festa

Cooperados comemoram os 20 anos de serviços prestados pela Ceapi à Educação de Amarante

Publicado em

Amarante

A Cooperativa Educacional de Amarante (Ceapi) completou nesta terça-feira, 20 anos de serviços prestados à Educação do município. A data foi comemorada por cooperados e simpatizantes da entidade.

Ainda cedo, o público cantou parabéns para a escola durante um café da manhã, que foi oferecido aos convidados.

A comemoração aconteceu sob o tema ‘Ceapi 20 anos, eu faço parte dessa história!’. O evento marcou de forma intensa as ações pedagógicas realizadas pela escola ao longo dos anos.

Fotos: Ceapi

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura inaugura requalificação do Alto Da Costa e Silva no aniversário de 150 anos de Amarante
Propaganda

Amarante

Equipe multiprofissional do Caps de Amarante realiza semana de atividades

Publicados

em

atividades caps amarante

Durante a última semana, de 17 a 20 de maio, diversas atividades foram desenvolvidas pela equipe multiprofissional do Centro de Atenção Psicossocial (Caps I) de Amarante

As atividades realizadas no início da programação contemplaram os usuários na sala de espera para atendimento psiquiátrico.

Dentre as ações executadas no início da programação, foram realizadas palestras sobre a luta antimanicomial com exibição de vídeos sobre o tratamento dado a pessoas que sofrem com transtorno mental, além de dinâmicas temáticas com o público presente.

Na ocasião, foram apresentadas as propostas do Planejamento Matricial para as Enfermeiras da equipe de Estratégia de Saúde da Família, gerentes e coordenadoras da Saúde.

Nos dias 19 e 20, os usuários intensivos confeccionaram cartazes e quadros representando os temas já abordados.

“Essa semana foi muito produtiva, pois levamos informações sobre a Luta antimanicomial a diversos públicos, a dedicação dos usuários intensivos na confecção dos trabalhos e a importância de trabalhar em rede pelo início das atividades do matriciamento” considerou a coordenadora do Caps, Jessica Adeline.

Leia Também:  Ponte quebrada mantém isoladas mais de 50 famílias na zona rural de Amarante(PI)

A equipe multiprofissional estava composta das psicólogas Gisele e Luana, do pedagogo Tardelli, do artesão Luís Carlos, da assistente social, Amanda Teixeira, e da coordenadora Jéssica Adeline.

Fotos: Caps de Amarante

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA