Conselho diz que jovens no Piauí não têm expectativa de vida

Piauí
A volta dos jovens às ruas pode se vista como um reflexo da falta de apoio a projetos que recebiam incentivos e hoje estão abandonados e esquecidos pelo poder público. A avaliação foi feita pelo presidente do Conselho Estadual da Juventude, Francisco Júnior.

Para o presidente, muitos projetos criados para dar apoio a esses jovens ainda sobrevivem graças ao empenho e dedicação de voluntários, mas a maioria está agonizando por falta de recursos.

“Em Teresina temos hoje 38 entidades que estão fechadas por falta de apoio e que deixam de atender milhares de jovens que voltam às ruas e ficam susceptíveis ao mundo das drogas e do crime. Não só na capital, mas em todo o Piauí o jovem não tem expectativa de vida”, disse Francisco Júnior.

Veja matéria completa no G1 PIAUÍ Clicando aqui

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário