AMARANTE

Entretenimento

Confira filmes e séries que viraram jogos

Publicado em

Entretenimento

Os desenvolvedores de software acompanham as tenências de sucesso de canais de streaming e dos telões de cinema para apresentar máqduinas de jogos cada vez mais temáticas.

Há caça-níqueis para todos os gostos: dos baseados em fábulas aos dedicados às histórias em quadrinhos, do herói da Marvel aos personagens do imaginário infantil, dos seriados da Netflix aos filmes de Hollywood.

Os operadores de entretenimento online oferecem uma ampla gama de jogos influenciados por filmes e sitcoms. Você pode obter mais informações sobre essas e outras máquinas com temas proeminentes no site de desenvolvedores de jogos líder.

A Nightmare on Elm Street 

Quem não se lembra do assassino Freddy Krueger? Retornado do mundo dos mortos, manipula, por vingança, os sonhos dos filhos daqueles que o mataram e a Hora do Pesadelo parece não ter fim…

O filme da década de 80 é agora também um caça-níquel com imensas funcionalidades, apresentado as personagens do filme, que tanto êxito de bilheteira gerou…

Leia Também:  SporTV chama de "exclusiva" transmissão que não é só dela

A Christmas Carol 

Os Fantasmas de Scrooge, filme de 2009 da Disney, uma adaptação da história de mesmo nome, de Charles Dickens, com a maravilhosa história de Ebenezar Scrooge e dos três espíritos de Natais (ou fantasmas) que o visitam e transforma a vida triste e solitária de Scrooge para sempre.

Dos livros para o cinema e, agora, numa máquina de carretéis,  a lembrar que nunca é tarde para se passar de um velho rezingão a uma personagem amada.

Narcos

A série de televisão colômbio-norte-americana “Narcos” da Netflix revela a verdadeira história da propagação de cocaína do Cartel de Medellín, liderado por Pablo Escobar e dos dois agentes da DEA responsáveis pela captura do narcotraficante.

Também, neste caso, os cilindros das máquinas, com as fotos dos personagens principais da série, relembra a história de Steve Murphy e Javier Peña, os dois agentes DEA enviados dos EUA para capturar Pablo Escobar.

Drácula

O romance de horror de 1897, do irlandês Bram Stoker, deu, ao longo dos anos, origem a várias adaptações cinematográficas e teatrais do vampiro Conde Drácula.

Leia Também:  São Paulo atropela Santos e completa 4 jogos sem perder no Estadual

Dos palcos e telas, para a indústria de gaming, o Conde Dráculo continua a vaguear por Piccadilly e pelas montanhas dos Cárpatos à procura da próxima vítima.

Peaky Blinders

O retrato da famosa organização criminosa das Midlands Ocidentais, dos finais do século 19 e primeiros anos do século 20, é feito na série “Peaky Blinders”, da BBC.

Esta história inspirou não só a famosa série televisiva, mas serviu de base para livros e música.

O poder desta organização e das suas atividades ilícitas ganham vida nos cilindros de uma máquina de jogos de fortuna e azar e trazem de volta os lenços de seda e as boinas, tão particulares ao grupo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

‘GU3LA’ lança seus primeiros projetos de Brazilian Bass e Deep House depois de 4 anos

Publicados

em

gu3la Brazilian Bass Deep House

Durante os últimos 4 anos, Everton da Silva, conhecido no meio artístico como GU3LA, teve muitas inspirações com os gêneros Trap e Funk Brasileiro. Ele desenvolveu vários projetos voltados para esses estilos determinados de musicas. GU3LA pensou em não focar somente em dois estilos de musicas já que tem certa inspiração e criatividade na parte de produção no lado House brasileiro.

Os dois últimos singles lançados por GU3LA em 2022 para o gênero funk foram as duas tracks Sítio do Tio Harry no Funk e Aulas e Cursos no Funk pelo qual gênero se baseou, foi o Funk brasileiro e o trap com muitas visualizações pelas redes socias como o Youtube, Palco mp3 e até percorreu os vídeos do Tik Tok.

Como o produtor, o artista já possui a sua característica e seu conhecimento no meio Deep House e Brazilian Bass, o que tornou muito mais fácil o seu retorno na musica eletrônica novamente. GU3LA começou nos anos de 2016 na musica eletronica, mas acabou abandonando o gênero e partindo para os estilos Funk e Trap brasileiro.

Leia Também:  Milton Nascimento passa por cateterismo no Incor, em São Paulo

GU3LA já esta com vários projetos prontos, finalizados e muitos em andamentos para ser lançados ainda, desde musicas autorais assim como vários remix de musicas brasileiras e musicas internacionais.

O objetivo, segundo ele, é trazer a mesma pegada da antiga, trazendo o estilo clássico MPBE (Musica Popular Brasileira Eletronica) o Deep House que é um estilo muito usado por DJ’s americanos e DJ’s Lituanos. Uma das vertentes também é trazer, principalmente, o Brazilian Bass que é muito usado pelos djs brasileiros e que se tornou mundial ogênero e é usado internacionalmente pelos maiores DJ’s do momento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA