AMARANTE

Maranhão

Condutor recebe voz de prisão após fugir de abordagem tática e atirar em viatura no Maranhão

Publicado em

Maranhão

Um motorista recebeu voz de prisão na tarde dessa quinta-feira, em Imperatriz-MA, após fugir de uma abordagem policial e atirar contra uma viatura da Polícia Militar.

Por volta das 13h, na avenida Pedro Neiva de Santana, os policiais identificaram um veículo com características de um automóvel que havia sido roubado recentemente, segundo informou a polícia.

Após a abordagem tática dos policiais, o motorista não obedeceu a ordem de parada e acelerou o veículo. Numa perseguição, os policiais foram surpreendidos com um tiro que foi disparado pelo condutor do veículo.

Segundo informações, o tiro não atingiu a viatura. Após tentar uma manobra, o carro do suspeito ficou preso no canteiro central da avenida Pedro Neiva de Santana. O motorista se entregou aos policiais e recebeu voz de prisão.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Durante perseguição policial no Maranhão, suspeito de assalto colide moto contra poste
Propaganda

Maranhão

Câmera flagra mulher furtando mochila de motorista de ônibus coletivo no Maranhão

Publicados

em

mulher furtando mochila

As imagens de uma mulher furtando a mochila do motorista de um ônibus em São Luís do Maranhão no dia 19 de julho de 2022 somente nessa terça-feira (09) ganharam repercussão. O caso está sendo investigado com a colaboração da empresa proprietária do ônibus.

A mulher não foi ainda identificada. Ela foi flagrada por uma das câmeras de segurança do transporte coletivo atrás do motorista. O condutor recebia os pagamentos das passagens porque o ônibus não tinha cobrador.

As imagens, segundo o g1, mostram que enquanto o condutor estava concentrado na direção do veículo, a mulher abre a mochila dele, que estava pendurada em uma divisória atrás do motorista, e começa a retirar objetos.

Segundos depois, ela pega a mochila, retira outros objetos e, por fim, coloca a mochila dentro de uma bolsa. A mulher aproveita o momento em que passageiros descem do ônibus e sai rapidamente pela porta da frente com os objetos furtados.

O ônibus pertence à empresa Ratrans, que confirmou o ocorrido por meio de nota.

Leia Também:  Toyota sem freios atinge e mata músico em Barreirinhas-MA; artista faria show em hotel

A empresa não informou onde a autora do crime desceu e nem a linha do coletivo, mas disse que está colaborando com a Justiça para que a autora do furto seja localizada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA