Condutor morre em colisão de caminhonete contra poste de energia na zona Leste de Teresina

Teresina

Um grave acidente ocorreu por volta das 9h50 desta sexta-feira (12), no Km 338 da BR 343, na Zona Leste de Teresina. O condutor, identificado como Francisco Pereira da Silva, 62 anos, morreu após a caminhonete Chevrolet S10 capotar e colidir violentamente contra um poste de energia.

No momento do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado, confirmando o óbito do condutor ainda no local. O Corpo de Bombeiros trabalhou na remoção do corpo das ferragens, destacando a gravidade do impacto.

Leia também no Somos Notícia:

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi um capotamento e colisão com objeto estático, no caso, um poste. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda são desconhecidas, enquanto a caminhonete, que seguia no sentido Teresina para Altos, ultrapassou o guard-rail, capotando às margens da rodovia.

O idoso, Francisco Pereira da Silva, estava na caminhonete no momento do acidente, e a colisão aconteceu próximo ao condomínio Alphaville, na zona leste da capital.

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Alternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa