AMARANTE

Notícias de São Francisco do MA

Companhia teatral apresenta a peça ‘Conto de Rispa’ na Praça de Eventos de São Francisco do Maranhão

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

O público franciscoense assistiu nessa terça-feira (26) a peça teatral ‘Conto de Rispa’ no auditório da Praça de Eventos de São Francisco do Maranhão, a partir das 18h30.

A ação é da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do projeto ‘Mulheres Abraçando Mulheres’. Para a entrada, o público colaborou com apenas um kg de alimento não perecível.

A peça foi apresentada pela Cia de Artes Nissi, que nasceu há 21 anos no Brasil com a peça ‘O Jardim do Inimigo’. A Cia é também uma Organização Não-Governamental, que assume o propósito de levantar recursos para o sustento de projetos sociais em todo o Brasil.

Conto de Rispa, apresentado no auditório da Praça de Eventos do município, traz uma história que representa um misto de fé e esperança. A apresentação trata da força de Rispa – esposa de Saul, uma mulher que, com sua dedicação, moveu o coração de Deus. A história deixou também uma mensagem de luta, superação, recomeço, fortalecimento, esperança e fé.

“Essa peça evidencia uma reflexão muito importante que tem como base a sensibilidade, a determinação e a coragem de uma mulher. Tenho certeza que o nosso público entendeu a mensagem deixada pela companhia teatral. Foi um belo trabalho, que, sem dúvida, deixou algo especial em todas nós mulheres franciscoenses”, considerou a secretária municipal de Assistência Social, Helaine Wiselle.

Leia Também:  Feirinha de produtos confirma sucesso do programa Mulheres em Campo, em São Francisco do Maranhão

Fotos: Vando Clepi

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de São Francisco do MA

Em louvor a Deus, São Francisco do Maranhão terá culto em dezembro com a cantora Bruna Karla

Publicados

em

São Francisco do Maranhão vai receber no dia 20 de dezembro a cantora gospel, Bruna Karla, um dos eventos mais aguardados do ano pelo público evangélico do município.

A informação foi publicada pelo prefeito Adelbarto Santos em seu perfil social nesta segunda-feira (29). Aos 32 anos, Bruna Karla já é considerada um dos grandes nomes do gospel no Brasil. Seu primeiro álbum foi gravado aos 11 anos, tendo atualmente quatro indicações ao Grammy Latino.

De acordo com Adelbarto, será um culto de louvor e gratidão a Deus. “Tivemos um ano muito difícil, mas se não fosse a misericórdia e o amor de Deus não estaríamos aqui, por isso devemos agradecê-lo em todo tempo!”, disse o gestor.

O culto está previsto para as 19h na Praça de Eventos de São Francisco do Maranhão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 900 pessoas tomam a 2ª dose da Coronavac em um só dia, em Amarante
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA