AMARANTE

Famosos

Comediante Raphael Bruno participa do programa Alegria na TV

Publicado em

Famosos

O comediante Raphael Bruno de Penedo, no Estado do Rio de Janeiro, vai participar do programa ‘Alegria na TV’, que será exibido na Rede Fonte de Comunicação. Seus vídeos serão exibidos na grade. A previsão de exibição é nesta segunda-feira (14) no período vespertino.

O programa é sucesso de audiência e um fenomeno para o público infantil. Raphael Bruno se destaca com seu humor pastelão, que agrada público de várias idades.

O artista iniciou no teatro aos 10 anos, quando caiu no palco arrancando gargalhadas. Ao todo criou dezenas de obras.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Musa paraguaia invade palco e tasca beijão em Zezé Di Camargo em Assunção
Propaganda

Famosos

Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira

Publicados

em

marília mendonça 27 anos

A cantora Marília Mendonça faria nesta sexta-feira 27 anos. Após a tragédia que a vitimou fatalmente, a rainha da sofrência ganhou a sua primeira obra biográfica.

O livro, de autoria do jornalista Bruno Ribeiro, descortina a vida da cantora desde o início da sua carreira, revive o auge e também a revolução que ela comandou dentro do sertanejo, revelando aspectos pouco explorados como sua paixão pela Literatura.

Marília também gostava de escrever, e isso era muito intenso por ter começado ainda na sua infância, tanto que o livro revela um poema feito por Marília, dedicado à mãe – dona Ruth Moreira, quando tinha apenas 7 anos.

“O que mais me chamou atenção é o amor dela pelos livros e pela literatura, e como isso influenciava o processo criativo dela. Tem um capítulo só sobre isso. Por exemplo, o autor preferido da Marília era o Bukowisk [Charles Bukowisk, escritor alemão que morreu em 1994], ela tinha na estante uma biografia da pintora Frida Kahlo. Ela diz que começou a ler muito na infância porque era tímida, então se apegava aos livros, e nisso surge o poema que ela escreveu aos sete anos para a dona Ruth , um poema muito bonito”, disse o autor ao g1.

Leia Também:  Zezé Di Camargo faz desabafo ao ver fotos da filha e da ex com 'seu inimigo'

Na data do seu aniversário, o nome da cantora já aparece entre os assunto mais comentados com diversas homenagens de admiradores da artista.

Familiares, admiradores e amigos amanheceram nesta sexta-feira com o sabor amargo da saudade em razão da data em que completaria 27 anos.

“Hoje é aniversário da Marília. Há 27 anos nascia a mulher que mudou a música brasileira. Obrigado por tudo Marília Dias Mendonça!”, escreveu um perfil dedicado à artista.

“Hoje, 22 de julho, a eterna Marília Mendonça completaria 27 anos de idade. Nos resta muita saudade e separar um tempinho do dia para relembrar o legado dessa artista que mudou o Brasil. Para sempre em todos os cantos e em todos os corações”, tuitou outro perfil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA