Colisão entre caminhonete e caminhão-pipa deixa quatro mortos no Sul do Piauí; três são da mesma família

Jacobina

Uma colisão na PI-143 à altura da comunidade Riacho Seco, zona rural de Jacobina do Piauí, na tarde desse sábado (30), deixou quatro pessoas mortas, três delas são da mesma família.

As vítimas foram identificadas como Edson Severino de Sousa, de 53 anos, Jacinto Domingos Rodrigues, de 49, Maria Rodrigues Teixeira, também de 49 anos e a idosa Elisa Francina Rodrigues, de 81 anos.

Edson Severino, segundo informações do comandante da Polícia Militar, sargento Alexandre, estava conduzindo uma caminhonete do tipo D20, trafegando na contramão da PI-143 sentido Jacobina do Piauí. O veículo dele teria batido de frente com um caminhão-pipa que estava parado.

Três pessoas morreram no local: Jacinto Domingos, Maria Rodrigues e a idosa Elisa Francina Rodrigues. A quarta vítima morreu após socorro. Ela teve morte confirmada no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana, após os primeiros socorros.

O veículo ficou completamente destruído. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da região para as devidas providências.

Com informações do Meio Norte

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa