AMARANTE

A quarta vítima morre no hospital

Colisão entre caminhonete e caminhão-pipa deixa quatro mortos no Sul do Piauí; três são da mesma família

Publicado em

Jacobina

Uma colisão na PI-143 à altura da comunidade Riacho Seco, zona rural de Jacobina do Piauí, na tarde desse sábado (30), deixou quatro pessoas mortas, três delas são da mesma família.

As vítimas foram identificadas como Edson Severino de Sousa, de 53 anos, Jacinto Domingos Rodrigues, de 49, Maria Rodrigues Teixeira, também de 49 anos e a idosa Elisa Francina Rodrigues, de 81 anos.

Edson Severino, segundo informações do comandante da Polícia Militar, sargento Alexandre, estava conduzindo uma caminhonete do tipo D20, trafegando na contramão da PI-143 sentido Jacobina do Piauí. O veículo dele teria batido de frente com um caminhão-pipa que estava parado.

Três pessoas morreram no local: Jacinto Domingos, Maria Rodrigues e a idosa Elisa Francina Rodrigues. A quarta vítima morreu após socorro. Ela teve morte confirmada no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana, após os primeiros socorros.

O veículo ficou completamente destruído. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da região para as devidas providências.

Leia Também:  Condutor de carreta é preso pelo crime de embriaguez ao volante em Jacobina do Piauí

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Jacobina

Condutor de carreta é preso pelo crime de embriaguez ao volante em Jacobina do Piauí

Publicados

em

Por volta das 10h15 o condutor de uma carreta foi preso na zona rural de Jacobina do Piauí por apresentar nítidos sinais de embriaguez alcoólica. A abordagem policial foi realizada pela equipe Charlie, da Força Tática de Paulistana.

De acordo com informações repassadas pela cabo PM Sueane à Força Tática, o veículo foi visto adentrando um trecho desativado da BR-407, que dá acesso à Barragem Poço do Marruá.

“O ato despertou atenção da referida militar em virtude de ser um local propício para o cometimento de ações delitivas”, disse ao SOMOS NOTÍCIA o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Félix.

Acionada, a Força Tática foi ao local e se deparou com o veículo entrando na BR-407. “Foi feita uma abordagem policial e constatado que o motorista de iniciais J.E.V dos S. apresentava nítidos sinais de embriaguez alcoólica”, completou.

O condutor confirmou que ingeriu bebida alcoólica e que seguia com destino ao município de Picos para descarregar a carga de arroz.

Leia Também:  Com chuvas intensas, passagem molhada rompe e interdita rodovia no Piauí

Participaram da ação os cabos Marreiros, Sueane, M Júnior, Lucas e o soldado Emisom. J. E. V. dos S. foi preso pelo crime de embriaguez ao volante e foi conduzido para a 12º Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI e, posteriormente, ao hospital local onde fez exames clínicos, constatando a embriaguez alcoólica.

Fotos: Major Félix

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA