AMARANTE

Na contramão

Condutor morre em colisão com carreta após invadir faixa contrária em Parnaíba

Avatar

Publicado em

Notícias de Parnaíba

Nesta quinta-feira (29), por volta das 06h30, um homem morreu em um grave acidente no município de Parnaíba, à altura do Km 29 da BR-343.

De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Ford KA SE 1.0 SD B colidiu frontalmente com uma carreta Scania/R440 A 6X2, ques estava sendo conduzida por um homem de 28 anos, que saiu ileso.

“Os policiais verificaram através de vestígios e declaração do caminhoneiro que o automóvel invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a carreta”, informou o Núcleo de Comunicação da PRF.

Não há ainda informações sobre o que teria provocado o acidente. “As causas ainda estão sendo levantadas. Foi acionados a Polícia Civil, IML e a Perícia Criminal. O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando negativamente para ingestão de álcool”, completou.

O Corpo de bombeiros foi acionado para retirar a vítima de dentro do automóvel. Ocorrência em andamento.

Fotos: Nucom / PRF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidora da Polícia Civil morre atropelada na BR-343, próximo a Parnaíba
Propaganda

Notícias de Parnaíba

Automóvel de gerente de penitenciária do Piauí é alvo de tiros em Parnaíba

Avatar

Publicados

em

gerente de penitenciária

O automóvel do gerente da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, Lauro Pio, foi atingido por tiros na noite dessa sexta-feira (30). O caso ocorreu na Rua Dirceu Arcoverde, no município de Parnaíba, e será registrado na Delegacia de Polícia Civil, que ficará à frente da investigação.

Em entrevista à TV Clube, ele disse que não chegou a ser abordado e que o veículo foi atingido por três disparos de arma de fogo, um no pneu e os outros dois numa das portas.

Militares fizeram diligência para localizar os autores dos disparos, mas não conseguiram êxito nas buscas. Uma perícia será feita no carro.

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou que medidas estão sendo adotadas para a resolução do caso.

Nota da Sejus

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí informa que, acerca da ocorrência policial envolvendo o gerente adjunto da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, ocorrida na última sexta-feira (30), estão sendo adotadas todas as providências cabíveis que o fato requer. A diretoria de inteligência da Sejus, juntamente com a Polícia Civil, está trabalhando para elucidação do crime e responsabilização dos autores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chuvas: famílias desabrigadas no Litoral do Piauí chegam a 120, diz Defesa Civil
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA