AMARANTE

Na contramão

Condutor morre em colisão com carreta após invadir faixa contrária em Parnaíba

Publicado em

Notícias de Parnaíba

Nesta quinta-feira (29), por volta das 06h30, um homem morreu em um grave acidente no município de Parnaíba, à altura do Km 29 da BR-343.

De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Ford KA SE 1.0 SD B colidiu frontalmente com uma carreta Scania/R440 A 6X2, ques estava sendo conduzida por um homem de 28 anos, que saiu ileso.

“Os policiais verificaram através de vestígios e declaração do caminhoneiro que o automóvel invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a carreta”, informou o Núcleo de Comunicação da PRF.

Não há ainda informações sobre o que teria provocado o acidente. “As causas ainda estão sendo levantadas. Foi acionados a Polícia Civil, IML e a Perícia Criminal. O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando negativamente para ingestão de álcool”, completou.

O Corpo de bombeiros foi acionado para retirar a vítima de dentro do automóvel. Ocorrência em andamento.

Fotos: Nucom / PRF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SAF entrega quintais agroecológicos em Parnaíba e Luís Correia nesta sexta (25)
Propaganda

Notícias de Parnaíba

Polícia Civil faz operação contra o tráfico no litoral e prende cinco pessoas em Parnaíba

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, durante diligências sobre investigações em curso na cidade de Parnaíba, efetuou a prisão em flagrante delito de cinco pessoas. As prisões são decorrentes de apreensões de droga, balanças de precisão, apreensão de armas de fogo, fardamentos da polícia militar, anotações de venda de drogas, veículos, dentre outros objetos.

A ação contou com o apoio das unidades policiais civisl Core, Depre e Polínter, bem como das delegacias Regionais de Polícia Civil de Parnaíba, Piripiri e Esperantina, num total de 80 policiais civis em operação.
As diligências executadas hoje, 14 de outubro, fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaiba. Os presos tão logo sejam concluídos os procedimentos serão enviados ao sistema prisional de Parnaiba.
Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Piauí, policiais ficam feridos em troca de tiros durante briga no trânsito
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA