Menu...

Última Notícia

13 de dezembro de 2017

Seleção de São Francisco do Maranhão se sai bem, mas empata com Palmeirais, que jogou em casa


Hospital de Olhos

Os atletas da Seleção de São Francisco do Maranhão participaram de um amistoso com a Seleção de Palmeirais na tarde deste sábado (23). O jogo terminou empatado em 1×1.

A disputa foi considerada pelo secretário de Esportes de São Francisco do Maranhão, Zé Borges, de igual para igual. “Foi muito bom o resultado para São Francisco do Maranhão. Foi um jogo de igual para igual e serviu para comprovarmos que estamos bem em campo”, disse ele.

A avaliação do treinador Péricles Plácido foi também positiva. “Foi um amistoso proveitoso. Todos os atletas se apresentaram muito bem. Pegamos um gol por vacilo da zaga, mas foi bastante proveitosa a partida. São Francisco jogou bem. O toque de bola foi certo, o gol aconteceu na hora certa, só não podia deixar empatar.”

O secretário Zé Borges afirmou que está sendo acertada uma partida contra o Cori- sabbá, de Floriano. “Está confirmada a participação do Cori-sabbá em São Francisco, bastando apenas confirmarmos a data.”

O jogo, que possivelmente aconteça antes da abertura da  VII Copa União do Médio Sertão, será um dos amistosos mais esperados entre os atletas e desportistas do município.

Seleção de São Francisco vai enfrentar o Cori- sabbá | Colaboração: Vando Clepi

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE