Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

São Francisco do MA chega à final da Copa União após empate com São João dos Patos


Hospital de Olhos

Na tarde deste sábado (3), a seleção de São Francisco do Maranhão, depois de empatar em 3 x 3 com São João dos Patos no Vicente Zumba, chegou à final da Copa União do Médio Sertão Maranhense.

Este foi o segundo jogo da semifinal, que carimbou o passaporte da seleção franciscoense à tão sonhada colocação que pode dar ao time franciscoense o título de campeão da Copa União. O primeiro jogo com São João dos Patos aconteceu no último sábado (25), quando os atletas de São Francisco do MA voltaram para casa comemorando os 2 x 0 sobre o rival.

No Vicente Zumba, neste sábado, os atletas franciscoenses tiveram um jogo duro. Segundo o treinador técnico Péricles Plácido, em razão do nervosismo. “A nossa equipe viu que tinha a possibilidade de sair daqui com esse resultado. O jogo foi tenso, e ainda pegamos dois gols no primeiro tempo. Com esse resultado de 3 x 3 estamos onde nunca estivemos, ou seja, agora vamos buscar o título de campeões da Copa União”, disse ele.

“Chegamos lá. O resultado do jogo foi bom, mas a partida foi tensa. Agora estamos na final, e teremos outro jogo duro, apesar de não sabermos ainda com quem nossa seleção vai jogar”, disse o vice-prefeito, Júnior Furreca.

“É com satisfação que vemos pela primeira vez essa conquista da nossa seleção, e com alegria estamos vendo a evolução do nosso esporte. Agora é trabalhar para chegar ao título que esperamos”, disse o prefeito Adelbarto Santos.

“Essa foi uma grande partida. O time de São João dos Patos estava determinado a vencer a partida. Mas a gente estava com o firme propósito de ganhar o jogo e saímos com a classificação”, disse o goleiro André.

O vereador Tiago Resende está confiante, e acredita que os atletas vão trazer o troféu de campeão. “São Francisco do Maranhão está de parabéns, pois nunca tinha chegado à final de um campeonato. Isso só engrandece o nosso esporte. O treinador, o secretário, os atletas, todos estão de parabéns. Nós vamos, com certeza, ser campeões”

São Francisco aguarda o resultado de Sucupira e Pastos Bons, que jogam neste domingo. O vencedor vai enfrentar São Francisco do Maranhão no primeiro jogo da final da Copa União do Médio Sertão, que acontece no dia 15.

Fotos: Vando Clepi

São Francisco na final da Copa União após empate


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE