Menu...

23 de junho de 2018

Veja como adquirir sua casa própria em Amarante ou em qualquer cidade do Médio Parnaíba


Hospital de Olhos

Para quem deseja realizar o sonho de ter a casa própria pela Caixa Econômica Federal ou pelo Banco do Brasil em qualquer município do Médio Parnaíba, já pode contar com as empresas Agro Construções e LF ConstruAgro.

Com cem casas já construídas em municípios como Amarante, Barro Duro, Hugo Napoleão, Água Branca e Palmeirais, as empresas estão expandindo a área de atuação atendendo clientes em todo o Médio Parnaíba.

“Essas cem casas particulares, nós construímos para clientes que tinham o sonho de ter a casa própria. Nós construímos onde o cliente quer por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. Por enquanto, temos atuado no Médio Parnaíba levando satisfação a todos os que já nos procuraram”, disse o empresário, Vanailson Miranda – responsável pelas empresas.

Segundo ele, os interessados devem apresentar a documentação e apenas aguardar o prazo de entrega do imóvel, caso haja aprovação do banco. “O cliente só tem como preocupação, fechar o negócio! Entregamos toda a obra concluída, ficando o cliente unicamente com a expectativa de receber a chave da casa. A partir do fechamento do contrato, ele tem a obra toda executada em até 30 dias. Além disso, conta somente o prazo de 15 dias para que o banco faça a tramitação legal dos documentos, sendo entregue a chave ao cliente após 45 dias do início da construção”, completou.

O empresário acrescenta ainda que a construção pode ser feita também em terrenos do próprio cliente, caso haja o interesse. “Se o cliente tem o terreno, nós também construímos a casa! Basta apenas que ele seja legalizado com o Registro de Imóvel. Esse terreno dele serve como entrada do imóvel junto ao banco. Se o valor (do terreno) ultrapassar, a instituição financeira devolve ao cliente o que passou.”

O valor da casa, segundo ele, é definido pela renda que o cliente apresenta. “O valor da casa é definido pela renda. Ainda com base no valor da renda, é definido o modelo da casa, a entrada e o valor da parcela.”

O empresário Vanailson Miranda vem há cinco anos no ramo de construção de casas particulares por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Os interessados em realizar o sonho da Casa Própria devem apresentar cópias legíveis dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de endereço (atualizado), comprovante de renda (os três últimos meses) e título de eleitor.

De posse dos documentos, o interessado deve entrar em contato com Denison Duarte por meio do telefone 86 9 99706859.

Comente aqui

leo ante. elementum nec felis diam dolor. Lorem Sed suscipit tristique