3:11 pm - segunda-feira novembro 24, 7530

Amarantino está desaparecido há três dias; familiares apelam para informações de amigos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-11-2016 18:23 | Última modificação: 23-11-2016 15:39
Hospital de Olhos

Desaparecido – A família do jovem amarantino conhecido como Solteiro – de aproximadamente 33 anos, está à sua procura desde a noite do último sábado (12).

Segundo informações repassadas ao Somos Notícia, a mãe, conhecida como Maria, afirmou que ele não voltou mais para casa e nem deu notícias.

Ela está apelando a amigos e conhecidos qualquer informação que leve ao paradeiro do jovem rapaz. O apelo está mobilizando amarantinos também nas redes sociais.

Solteiro não tinha trabalho fixo, e sobrevivia de bicos em serviços gerais como limpeza de quintais reparo de goteiras em telhados, etc..

O amarantino foi visto pela última vez, de acordo com uma fonte, no colégio Antonio Gramoza, próximo a sua residência, no Balão de Amarante ainda no sábado.

Sumiço do solteiro | caso semelhante

O desaparecimento de Solteiro é o segundo no município em menos de um ano. No dia 26 de dezembro de 2015, um jovem identificado como José Enock – de 26 anos, desapareceu em Amarante. Ele era filho do casal Enoque – que é policial, e Francilene Brito.

As buscas aconteceram em vários municípios do Médio Parnaíba.

Três dias depois, a história teve um fim trágico: o suspeito, conhecido como Lucas, que se envolveu em uma confusão com o filho do policial em uma festa no Iate Clube de Amarante, confessou que havia matado o jovem e enterrado o corpo à beira do Rio Mulato, próximo ao Conjunto Sinhá Ayres.

Sobre o sumiço do jovem Solteiro, o Somos Notícia estabeleceu contato com as Polícias Civil e Militar. A primeira, não sabia ainda sobre o caso. O militar N Filho confirmou o sumiço, mas não tinha informações sobre o caso.

Solteiro desaparecido

solteiro solteiro2 solteiro3

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE