Menu...

11 de dezembro de 2017

TRE inicia em Amarante revisão eleitoral e coleta de dados biométricos próxima terça-feira; veja!


Hospital de Olhos

O município de Amarante vai iniciar a revisão do eleitorado e a coleta de dados biométricos no próximo dia 03 de novembro, terça-feira. A informação foi repassada pelo juiz da 8ª Zona Eleitoral, Dr. Netanias Batista de Moura.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a revisão assume caráter obrigatório a todos os eleitores, que deverão procurar os cartórios a partir do dia 03 para a revisão e cadastramento biométrico.

O presidente do TER-PI, desembargador Edivaldo Pereira de Moura; o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Joaquim Dias de Santana Filho; e o juiz da 8ª Zona Eleitoral, Dr. Netanias Batista de Moura, convidam a população e informam que a solenidade vai acontecer na Câmara de Vereadores, a partir das 15h.

Os eleitores do município terão até o dia 21 de março de 2016 para procurarem o Cartório Eleitoral para o recadastramento, devendo ser punidos com o cancelamento do título os que não realizarem a revisão.

O cancelamento das inscrições de quem não comparecer ao cartório será efetivado no sistema após a homologação da revisão pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Para o recadastramento deverá ser apresentado pelo eleitor o documento de identidade (xerox), o Título de Eleitor(original) ou documento que comprove a condição de eleitor e CPF (xerox).

52918

Edição e postagem: Denison Duarte

Radar Financeira

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE