Menu...

23 de Abril de 2018

Em prestação de contas de Cícero Magalhães; Diego Teixeira elogia ações do parlamentar


Hospital de Olhos

A prestação de contas da atuação parlamentar do deputado Cícero Magalhães relativa ao ano de 2017 aconteceu nesse sábado (16) na Assembleia Legislativa, evento que foi prestigiado pelo prefeito de Amarante, Diego Teixeira, e também pelos representantes de movimentos sociais e correligionários de vários municípios do Piauí.

As ações executadas pelo Mandato Popular e a destinação de emendas para execução de obras de infraestrutura, educação e saúde em vários municípios, dentre eles Amarante, foram destacadas pelo parlamentar do PT.

Durante o seu discurso, Cícero Magalhães enfatizou sobre avanços e retrocessos do Brasil, assim como sobre as reformas do Trabalho e Previdência, editadas pelo Governo Federal.

“A reforma trabalhista é um crime. Retira direitos históricos conquistados pelos trabalhadores. Já a da previdência é uma aberração. Certamente hoje a maioria da população nem sabe quando irá se aposentar” pontuou o deputado.

Além de Amarante, outros municípios que tiveram representantes durante o evento foram Agricolândia, Canto do Buriti, Lagoinha, Pajeú, União, Pavussu, Olho d’água e Pio IX.

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, intitulou de “muito importante” a participação do deputado em ações que beneficiam a população de Amarante. “Questões de calçamento, abastecimento d’água e muitas outras que o deputado acompanha visitando pessoalmente, e nos ajuda na resolução de todas as demandas junto aos órgãos competentes.”

Tags:

Comente aqui

id libero ut elit. suscipit Lorem velit, lectus eleifend Sed