3:11 pm - sábado novembro 24, 7691

Pastores evangélicos organizam congregações para o show da banda Som e Louvor, em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 26-07-2017 15:48 | Última modificação: 26-07-2017 23:07
Hospital de Olhos

PASTORES DE AMARANTE – Os pastores das congregações evangélicas de Amarante estiveram em reunião na tarde desta terça-feira (25) na sede da Prefeitura tratando da organização do show da banda Som e Louvor, que acontece no próximo dia 31, segunda-feira, na abertura do I Festival Cultural de Amarante.

No esquema organizacional, os pastores discutiram sobre os momentos que antecedem a apresentação da banda e sobre a concentração dos evangélicos, que devem chegar à avenida Desembargador Amaral, local do show, por volta das 18h. Segundo os pastores, será o maior evento dedicado aos evangélicos realizado no Médio Parnaíba nos últimos anos.

De acordo com o pastor da Igreja Mundial, Josineide Amorim, o otimismo toma conta dos líderes religiosos. “Estamos todos otimistas com a festa do dia 31, acreditando que o evento vai contar com a participação de um grande público”,

O show da banda Som e Louvor vai ter início a partir das 20h, com a participação das comunidades evangélicas de Amarante, São Francisco do Maranhão e de toda a região do Médio Parnaíba.

“…até porque essa é a primeira vez que temos uma apresentação desse nível dedicada aos evangélicos de Amarante”, completou Amorim.

Pastores de Amarante se organizam para a primeira noite do I Festival Cultural

pastores de amarante som e louvor festival cultural

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE