Menu...

13 de dezembro de 2017

Em nova palestra, alunos do Colégio Da Costa e Silva, em Amarante, veem sobre os riscos do crack


Hospital de Olhos

PALESTRA NO COLÉGIO DA COSTA E SILVA – Outra vez a Força Tática esteve no Colégio Antonio Da Costa e Silva, em Amarante, realizando uma palestra sobre os riscos do uso de entorpecentes, principalmente sobre as consequências do crack, conhecida como a pedra da morte. Desta vez o público presente era de mais de cem alunos.

A exemplo da primeira palestra, realizada no dia 8 de maio, o palestrante cabo Giordano, da Força Tática, reforçou a importância do conhecimento das drogas mais perigosas e mais comuns em toda a região do Médio Parnaíba.

O evento foi realizado, sendo cumprida mais uma etapa do projeto Todos contra as ‘Drogas: Crack, a pedra da morte’, idealizado pela Força Tática da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar, de Regeneração.

Os organizadores da palestra no Colégio Da Costa e Silva foram os alunos Pedro e Paulo César.

O palestrante Giordano assegura que o evento orienta alunos educadores e a sociedade em geral quanto aos efeitos da droga no organizamo humano e as consequências no âmbito familiar, profissional e social.

Durante a apresentação dos tipos, conceitos e consequências, o público é orientado a dizer não, caso lhes sejam oferecidos quaisquer tipos de droga.

O evento visa também, segundo a Força Tática, combater as drogas em todo o Médio Parnaíba.

Palestra no Colégio Da Costa e Silva | Fotos: Pedro e Paulo César

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE