Menu...

23 de Maio de 2018

Bandas Chicabana e Oz Bambaz vão animar o Zé Pereira de Amarante; veja!


Hospital de Olhos

A Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria de Cultura, vai realizar um dos maiores eventos pré-carnavalescos do Médio Parnaíba, o Zé Pereira 2018, que vai acontecer nos dias 20 e 21 de janeiro.

Este ano, os foliões vão ter como atrações Oz Bambaz – dia 20, e Chicabana – dia 21. A organização assegurou ao Somos Notícia que as bandas já estão confirmadas com a sonorização do trio elétrico Gladiador.

“Estamos organizando tudo com a expectativa de termos este ano o maior público das festas do Zé Pereira do Médio Parnaíba. O prefeito tem se dedicado com muito afinco no sentido de continuar esse resgate cultural. Ano passado tivemos Avine Vinny – uma grande atração nacional, e este ano não vai ser diferente! A gente quer apenas que o público se divirta com a gente nesses dois dias de festa”, afirmou o secretário de Cultura, Ronaldo Brandão.

O prefeito Diego Teixeira anunciou o evento em seu perfil em uma rede social e disse que a cidade deverá se transformar no corredor da folia durante as festividades do Zé Pereira 2018. Segundo ele, a festa está garantida por meio de emendas parlamentares.

“A população de Amarante é quem deve ser contemplada com a continuidade desse grande resgate da nossa Cultura. Nós realizamos as ações e o povo entra com a diversão. Esse é o ponto mais importante! Vale a pena ressaltar que, para esses dois dias de festa, tivemos a existência de emendas parlamentares. A iniciativa é dos deputados Júlio Arcoverde, Cícero Magalhães, Iracema Portella e do senador Ciro Nogueira, a quem agradeço pelo carinho para com o nosso povo”, confirmou o prefeito.

A primeira parte do percurso, que terá a sonorização de um mini trio elétrico com marchas carnavalescas da banda Nova Euterpe de Amarante e da banda Pegada do Gueto – de Amarante, será informada pela organização após reunião com os blocos nesta quinta-feira. A segunda parte do percurso, os foliões vão descer a avenida Afrânio Filho ao som de Oz Bambaz até a avenida Dirceu Arcoverde, que será o palco das festividades do Zé Pereira 2018.

Oz Bambaz e Chicabana, em Amarante

oz bambas e chicabana amarante zé pereira 2018

Tags:

Comente aqui

venenatis, libero eleifend id Sed accumsan justo velit, mattis consectetur ipsum