Menu...

14 de dezembro de 2017

Veja neste sábado o combate entre o amarantino Massaranduba x Michael Chiesa, em Las Vegas


Hospital de Olhos

Conhecido pelo jeito simples e frases de efeito como “nasci para bater em outro homem”, o amarantino Francisco Massaranduba enfrentará o americano Michael Chiesa na noite deste sábado, no UFC 173, em Las Vegas, pelos leves. Outra luta esperada será entre o potiguar Renan Barão e o americano TJ Dilasshaw, pelos galos.

Francisco Trinaldo é conhecido pelo seu estilo agressivo de lutar, sempre empolgando os fãs que lotam as arenas. Mas apesar de Chiesa ser especialista em wrestler e somar oito vitórias por finalização, Serginho Moraes, um dos treinadores de Massaranduba, acredita que ele pode vencer usando seu jiu-jitsu.

“Claro que a melhor opção para a gente é manter a luta em pé e apostar na trocação, mas o Massaranduba está pronto para lutar no chão. Não seria surpresa se ele terminasse o combate com uma finalização”, afirmou o treinador.

Apelidado de Massaranduba, Francisco Trinaldo ganhou o público durante o The Ultimate Fighter Brasil com sua simplicidade e várias frases de impacto. “Ele é assim o tempo todo, muito focado e só pensa em treino durante todo o dia”.

O piauiense vem de uma vitória em fevereiro de 2014, quando venceu Jesse Ronson por decisão dos juízes, em Jaraguá do Sul.

Fonte: ufc.com

Adaptação e postagem: Denison Duarte

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE