Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Mulher alcoolizada morre no rio Parnaíba, em Amarante, no início da manhã deste sábado


Hospital de Olhos

MULHER ALCOOLIZADA – Morreu afogada em Amarante uma mulher conhecida apenas como Regina. Com suspeitas de embriaguez, ela teria entrado no rio Parnaíba para tomar banho por volta das 7h deste sábado (2).

A Polícia Militar informou que Regina tinha o hábito de tomar banho nas proximidades do Mercado Público, onde morreu. “Ela pulou no rio para tomar banho. O pessoal viu e logo percebeu que ela estava com as mãos para cima”, disse o comandante Nepomuceno.

Ela foi retirada do rio, supostamente já sem vida, e foi levada para o hospital de Amarante, onde teve a morte confirmada por afogamento.

Segundo informações de pessoas que conheciam a vítima, ela não aceitava conviver com a família e, por decisão própria, vivia a maior parte do tempo pelas ruas da cidade. Regina era viciada em bebida alcoólica e, geralmente, era vista durante o dia e à noite no entorno do Mercado Público Municipal, no centro da cidade.

A vítima tinha 36 anos e deixou três filhos, dois deles, Carlos e Natália, com a senhora Maria de Fátima – conhecida como Maria do Alho, no Conjunto Sinhá Ayres. O terceiro filho, de identidade não informada, mora com os avós paternos, em Amarante

Mulher alcoolizada teve morte confirmada por afogamento

(Fotos: Leomar Duarte)


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE