Menu...

18 de dezembro de 2017

Em Amarante, motorista sofre grave acidente ao tentar desviar de motos em rachas na BR-343


Hospital de Olhos

MOTOQUEIROS EM RACHAS – Um acidente ocorrido na tarde deste domingo (6) na BR-343, em Amarante, deixou o condutor de um veículo do tipo Quantum 2000 MI, de cor vermelha, identificado como Antônio Francisco da Silva, 47 anos, em estado grave.

De acordo com informações repassadas ao Somos Notícia, a vítima seguia com destino a Teresina, onde morava, quando foi surpreendida por motoqueiros que faziam ‘rachas’ ocupando mão e contramão da BR.

O acidente aconteceu por volta das 16h entre as comunidades Santa Helena e Vila Feliz, a cinco quilômetros da zona urbana de Amarante.

“Ao tentar desviar das motos ele subiu no barranco e capotou”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Amarante.

O veículo ficou destruído na parte frontal. Marcas de sangue foram encontradas dentro do automóvel e na pista junto aos destroços do veículo.

No automóvel havia uma urna mortuária, o que subentende que a vítima poderia estar a serviço de uma funerária. Nenhuma informação acerca do assunto foi confirmada.

De acordo com o Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, a vítima sofreu um corte no crânio e foi encaminhada para o Hospital de Terapia Intensiva (HTI) de Floriano em estado grave.

“Ele está consciente, mas em razão do corte estava perdendo muito sangue e sentindo muitas dores na região cervical. O paciente foi encaminhado para Floriano com a coluna cervical imobilizada”, afirmou a enfermeira Amália, do hospital de Amarante.

A Força Tática e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente.

Motoqueiros em rachas causam acidente | BR-343 em Amarante (Fotos: Denison Duarte)


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE