Menu...

14 de dezembro de 2017

No Centro de Amarante, bandidos assaltam loja, levam R$ 4 mil, celulares e efetuam disparo; veja!


Hospital de Olhos

A loja Mundo Infantil, localizada no Centro de Amarante, foi assaltada por volta das 12h30 desta quinta-feira (21). A informação foi repassada ao SOMOS NOTÍCIA pelo empreendedor e dono do estabelecimento, Josineide Amorim.

Segundo informações, dois bandidos chegaram ao estabelecimento comercial em uma moto. Um dos elementos adentrou a loja armado e anunciou o assalto, enquanto o outro ficou à espera do lado de fora.

“Eles levaram celulares das três funcionárias que estavam trabalhando e R$ 4 mil. Os dois estavam em uma moto. Sem capacete, um deles entrou na loja e anunciou o assalto com a arma em punho”, confirmou o empresário.

Enquanto realizava a ação, o bandido que entrou na loja efetuou um disparo dentro do estabelecimento. De acordo com informações a bala passou entre duas funcionárias, mas ninguém ficou ferido.

Após o assalto os bandidos fugiram na moto. As três funcionárias que estavam no momento do ocorrido passaram mal, duas delas tiveram que ser encaminhadas para o hospital de Amarante. No estabelecimento funciona um correspondente bancário do Banco Bradesco.

“Duas das funcionárias, tiveram que ir ao hospital porque ficaram tensas, muito nervosas. Elas não foram atingidas com o disparo, mas a bala passou entre uma e outra”, relatou Josineide.

A Força Tática esteve no local e recolheu a cápsula da bala, que, pelas informações, deve ser de arma de grosso calibre.

O Somos Notícia tentou contato com as polícias Civil e Militar, mas não obteve êxito até o fechamento da matéria.

Loja Mundo Infantil | A polícia está na investigação do caso.

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE