Menu...

11 de dezembro de 2017

Em Amarante, usuários do Caps comemoram novas instalações com prefeito e assessores


Hospital de Olhos

INAUGURAÇÃO DO CAPS – A sede do Centro de Atenção Psicossocial (Caps I) de Amarante teve sua reforma inaugurada no início da noite desta quarta-feira (10). O evento teve a animação de Adonis, com música ao vivo para o público.

A entrega das instalações foi marcada pela presença dos usuários dos serviços, que fortemente aplaudiram as mudanças no prédio. Com eles, estavam o prefeito Diego Teixeira, a esposa do vice-prefeito, Carmelita Vilarinho, servidores do município e assessores da atual administração, dentre eles a secretária de Saúde, Antonia Carvalho.

A coordenadora Polyana Feitosa foi aplaudida pelo público presente ao falar em “tratamento digno”, referindo-se às novas instalações da Casa.

“Agora, nós temos condições de dar um tratamento digno aos nossos usuários[aplausos]. Estamos com uma equipe capacitada e estimulada a desenvolver diversas atividades direcionadas aos usuários, tanto em grupo quanto individuais”, afirmou a coordenadora.

“A reforma das instalações era necessária até mesmo para dar melhores condições de trabalho aos profissionais do Caps.”, disse a secretária Antonia Carvalho.

O prefeito Diego Teixeira associa os serviços estruturais e profissionais à maior qualidade de vida aos usuários. “A gente fica feliz. O nosso empenho não está somente em reformas, mas em prestação de serviços que ofereçam maior e melhor qualidade de vida”

Diego exalta a ação dos profissionais do Caps, a iniciar pela coordenadora Polyana Feitosa. “A gente vê uma grande dedicação da coordenadora, coisa de mãe para filho. Vejo também nas pessoas que trabalham aqui aquela vontade de fazer o bem, e o melhor possível para dar uma atenção especial aos usuários”

Os atendimentos existentes no Centro são nas áreas de Psicologia, Psiquiatria, Enfermagem, Educação Física, Pedagogia, Assistência Administrativa, Artesanato, Digitação, limpeza e cozinha.

“Obrigado, Senhor Deus!”, disse Daguia, uma das usuárias do Caps na finalização do ato solene.

Inauguração do Caps, em Amarante | Fotos: Denison Duarte

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE