Menu...

18 de dezembro de 2017

Idoso desaparecido em Francisco Ayres foi visto na Zona Rural de Amarante; família pede ajuda


Hospital de Olhos


IDOSO DESAPARECIDO
– Um idoso de 66 anos, identificado como Manoel José Rodrigues, conhecido como Manel Pipi, está desaparecido desde o dia 31 de maio.

Manel Pipi é natural de Francisco Ayres. Segundo informações da família, ele sofre de transtornos mentais, e foi visto pela última vez na comunidade Pintadas, zona rural de Amarante, no dia 4 de junho.

“Ele saiu de casa na quarta-feira, dia 31, usando uma camisa vermelha. Estamos muito preocupados porque amanhã já completa sete dias do seu sumiço”, afirmou ao SOMOS NOTÍCIA a sobrinha do idoso, Rayanne Sayara Andrade.

De acordo com informações, ele saiu de casa com uma camisa vermelha. Manoel José Rodrigues não tem nenhum vício alcoólico e não apresenta reações agressivas.

“Pessoas afirmam que pode estar entre Amarante e Regeneração. O que nós queremos é que, acaso alguém venha vê-lo, que entre em contato conosco”, completou.

Familiares estão buscando ajuda nas redes sociais e em grupos no WhatsApp na tentativa de encontrá-lo com vida e saúde.

Contato com familiares do idoso desaparecido

Para informações que levem ao paradeiro do Sr. Manoel José Rodrigues, ligar para (Raimundo 89 994426214 | 89 994180276) e (Dária – 89 994752968).


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE