Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Em Amarante, diretor geral do Emater anuncia melhorias na instituição em todo o Piauí; veja!


Hospital de Olhos

“Neste mandato, queremos priorizar o fortalecimento da nossa instituição”, afirmou em Amarante o diretor geral do Emater, Dr. Marcos Vinicius do Amaral Oliveira, ao assegurar que a sede local do órgão terá sua reforma concluída em até 90 dias.

Segundo ele, uma das medidas emergenciais é dar condições viáveis de trabalho aos servidores. “Em Amarante, vamos melhorar a estrutura física, o transporte e a elaboração do plano de cargos e salários dos servidores. Temos que fazer o nosso papel que é valorizar nossos servidores. Até o fim deste mandato já teremos tudo isso feito.”

A sede do Emater em Amarante já sofreu dois arrombamentos e a instituição teve prejuízos com roubo de equipamentos. O quesito segurança está entre as prioridades da nova gestão. “Vamos fazer remanejo de profissionais para o guarnecimento das nossas instituições. Com certeza, Amarante será também contemplada”, conclui.

O diretor fala na elaboração de um projeto de reforma de 20 a 30 escritórios em situações emergenciais em todo o Piauí. Segundo ele, Amarante vai ser um dos escritórios a iniciar a reforma. “O prazo é de no máximo 90 dias para termos um escritório novo. Percebi que a estrutura atual não está boa. Falei com o governador e ele disse que é possível fazer. Mas a ideia é trabalharmos também a segurança das sedes, pois iremos colocar uma pessoa para fazer a vigilância do prédio.

O fortalecimento do Seguro Safra é um dos focos do atual Governo do Estado. Segundo o diretor, a presidente Dilma Rousseff destinou cerca de 29 bilhões para a agricultura familiar em todo o Brasil.

Edição, postagem e foto: Denison Duarte


Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE