Menu...

12 de dezembro de 2017

Amarantina envolvida em triângulo amoroso em Itatiba (SP) está desaparecida há sete dias; veja!


Hospital de Olhos

Antonia Maria de Sousa Bezerra, 18, está desaparecida em Itatiba (SP) desde a última sexta-feira, 25. Ela é natural de Amarante, no Piauí, e mora próximo ao pai Antonio Bezerra Leite, em São Paulo.

Os familiares residentes em Amarante estão aflitos com o sumiço que completa sete dias nesta quinta-feira, 1. “Apesar da nossa aflição, o pai dela ainda não comunicou o sumiço à polícia.”, afirmou a tia materna, Ana Lúcia, residente no bairro Areias, em Amarante.

Um triângulo amoroso vivido por Antonia Maria é um dos fatores que mais preocupam os parentes da jovem. “Ela e outra mulher têm um caso com um homem chamado Paulo, os três vivem na mesma casa em Itatiba. Nunca tivemos nenhuma forma de contato com eles”, disse Ana Lúcia ao Somos Notícia.

A falta de informações que deem pistas do paradeiro de Antonia Maria e o silêncio sobre o caso levam os familiares a temerem que a jovem esteja morta. “O último contato dela aconteceu no dia do sumiço. Ela ligou para uma tia que mora em Teresina”, encerra.

Segundo informou Ana Lúcia, a mãe da jovem desaparecida – que mora no bairro Areias, identificada como Maria Rita de Sousa, já foi levada ao hospital de Amarante duas vezes durante os sete dias do desaparecimento.

Somos Notícia desaparecida

Edição e postagem: Denison Duarte

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE