3:11 pm - sábado novembro 24, 7759

Duas crianças da mesma família morrem afogadas em açude na zona rural de Amarante nesta terça

Edição e postagem: Denison Duarte, em 28-12-2016 11:03 | Última modificação: 28-12-2016 20:31
Hospital de Olhos

Crianças afogadas – No início da noite desta terça-feira (27) foram encontrados os corpos de duas crianças em um açude da comunidade Recanto, zona rural de Amarante.

De acordo com informações elas são do município de Angical do Piauí, pertencentes à mesma família.

As crianças foram identificadas como Ana Júlia e Lara, de 6 e 9 anos, ambas eram primas. O clima, de acordo com a amiga da família, Rufina Sousa, está tenso em todo o município de Angical, onde as meninas eram muito queridas.

Ela informou ainda que as duas crianças estão sendo veladas na comunidade, em Amarante, onde vão ser sepultadas ainda nesta terça-feira.

As vítimas estavam no Recanto na residência dos avós maternos. Lara, a de 9 anos, é filha de Luzia Silva, residente no município de Angical.

As primeiras suspeitas apontam que uma das crianças teria se afogado e a outra teria tentado socorrê-la, mas também se afogou. Informações não oficiais apontam que uma das crianças sofria de crises epilépticas.

Amigos deixam mensagens de apoio à família:

[Genielle Ccb]
“Que Deus conforte o coração da grande amiga. Que Deus coloque em um bom lugar #laraLuto”;

“O que temos para hoje são saudades!! Hoje duas anjinhas estão na casa do senhor…espero que Deus conforte nossos corações”;

[Alyson Hair]
“Nossa! Não tenho nem palavras para expressar tamanha tristeza que estou sentindo assim como muitos. Sei que nem compara com a dor que você está sentindo nesse momento, minha amiga Luzia Silva”

Lara, uma das crianças afogadas

Foto: reprodução

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE