Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Força Tática apresenta o crack como a pedra da morte a alunos do Polivalente de Amarante


Hospital de Olhos

CRACK – A PEDRA DA MORTE | O crack voltou a ser discutido em palestras da Força Tática nas escolas de Amarante. De acordo com o cabo Giordano, a droga vai ser sempre apresentada aos alunos como a pedra da morte.

A Força Tática retomou a rotina de palestras no município e em outras cidades do Médio Parnaíba nesta terça-feira (19), a começar com os alunos do Polivalente de Ensino Médio em Amarante.

Mais de cem alunos, entre o 1º e 3º ano, participaram do evento, que foi organizado pelos jovens Paulo César e Pedro Silva.

As palestras foram idealizadas pelo cabo Giordano, da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Elas são parte do projeto de combate às drogas nas escolas do Médio Parnaíba.

Durante a palestra, os alunos viram conceitos, efeitos e consequências da droga na sociedade. “A gente aproveita para apresentar um relatório das ações da Força Tática no combate constante às drogas na região”, disse Giordano.

O cabo finalizou o evento reforçando a necessidade de prevenir crianças e jovens de hoje para que os adultos de amanhã não sejam punidos. Outras escolas de Amarante serão novamente contempladas com as palestras, inclusive escolas da Rede Particular de Ensino.

Crack – a pedra da morte | Fotos: Pedro Silva e Paulo César

Crack a pedra da morte

Foto: Pedro e Paulo


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE