3:11 pm - quarta-feira novembro 24, 0421

Colisão entre veículos na BR-343 deixa uma vítima fatal e três pessoas de Amarante feridas

Edição e postagem: Denison Duarte, em 30-12-2015 10:05 | Última modificação: 30-12-2015 22:20
Hospital de Olhos

Colisão entre veículos – Um acidente ocorrido por volta das 15h desta terça-feira (29) na BR-343 deixou uma vítima fatal e outras três pessoas feridas.

A ocorrência foi uma colisão transversal entre um Astra, conduzido por Girleno Teixeira de Paula, e um Siena, conduzido por José Ribeiro, 77. Este último morreu com hemorragia interna em consequência da colisão.

As pessoas envolvidas no acidente são de Amarante. Elas são Tiaga Barbosa, 95, mãe do policial rodoviário federal Joaceli Barbosa; Militana Barbosa, 97; e Maria José, 73.

Todos foram encaminhados para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano, com lesões e fraturas e estão fora de perigo.

Os envolvidos no acidente são familiares da Sra. Maria Neusa, esposa do empresário Manoel Raimundo, residentes em Amarante.

De acordo com informações repassadas ao Somos Notícia, o condutor do Siena precisou sair da BR-343 para entrar na Chácara Fuxico, a 20 Km de Floriano.

“O José Teixeira deu o sinal de que ia entrar para a fazenda, mas não houve tempo para evitar a colisão”, afirmou Cecília Barbosa, tesoureira do hospital de Amarante e filha da vítima Tiaga Barbosa.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), segundo a tesoureira, está colaborando no transporte da Sra. Tiaga Barbosa, que necessita ir a Teresina para novos exames.

Edição e postagem: Denison Duarte

Fotos: Piauí Notícias

Colisão entre veículos na BR-343

carro

carro0

carro1

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE