Menu...

13 de dezembro de 2017

Escavação da Agespisa na avenida principal de Amarante tira sossego de moradores; entenda!


Hospital de Olhos

Um vazamento d’água na Avenida Desembargador Amaral tem tirado o sossego de alguns moradores nos últimos oito dias. Segundo o diretor da Agespisa, José Ribamar, trata-se de um cano de ferro de 150 mm que está com defeito, mas que não pode ser corrigido pela equipe de Amarante.

Ele afirmou ao Somos Notícia que já abriu chamados para que profissionais de Teresina venham ao local. “Fizemos uma tentativa de correção do defeito, mas vimos que, infelizmente, o vazamento nós não temos como corrigi-lo. Uma equipe de Teresina terá que vir para Amarante”

Depois da abertura dos chamados, nenhuma garantia de vinda a Amarante foi dada pelos técnicos da Agespisa para o conserto do defeito, é o que diz o diretor.

O local está intrafegável desde que a equipe tentou e não conseguiu corrigir o defeito. A abertura feita pela escavação continua impossibilitando a passagem de veículos. As placas da Agespisa que deveriam orientar a população estão espalhadas ao chão.

De acordo com os moradores o problema tem trazido constrangimento para pedestres e condutores de veículos automotores porque a dimensão do buraco aumenta dia pós dia.

“Isso é um absurdo! Pelo amor de Deus, esse buraco está aumentando a cada dia. Até quando vamos ficar calados? Não estou aqui dizendo que a culpa é de fulano ou beltrano. Eu só sei que a Agespisa abriu o buraco e sumiu!”, reclama em seu perfil no Facebook o morador Fábio Lopes.

A falta de iniciativa foi criticada pelo internauta Edson Silva. “Esse buraco vai ficar maior, parceiro, porque não há quem tome uma providência!.”

A tubulação que está com vazamento leva água do poço que fica em frente ao Mercado Público em Amarante para uma caixa d’água localizada a aproximadamente 2 Km. As providências, de acordo com o diretor da Agespisa, não têm previsão para acontecer. Enquanto isso, continua o derramamento d’água e o município deve se manter à espera dos técnicos para a correção do defeito.

Moradores dizem que as placas da Agespisa estão abandonadas no local

Agespisa

Edição e postagem: Denison Duarte

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE