Menu...

11 de dezembro de 2017

AABB de Amarante tem nova presidência; wifi e ouvidoria para sócios estão entre as mudanças


Hospital de Olhos

“A AABB de Amarante não pertence ao Banco, e sim à comunidade amarantina.” Com esta frase o novo presidente da Associação Atlética do Banco do Brasil, Arnaldo Feitosa, manifestou o seu interesse em reaproximar o sócio à entidade.

A presidência foi assumida recentemente e com um novo olhar às necessidades dos associados. A partir deste ponto, novas medidas já estão sendo tomadas, a exemplo da revitalização do campo de futebol, a nota de consumo do sócio, eventos festivos e a TV por assinatura (há meses desativada). Trata-se de serviços que deixaram de existir, e que eram buscados pelos sócios da entidade.

O diretor administrativo, Jailson da Silva (conhecido como Espoleta), recém-nomeado ao cargo e referenciado por outros gestores durante encontro de presidentes de AABB’s em Brasília, admite a necessidade urgente de adoção das medidas. Ele admite que tempos de crises tomaram conta da entidade. “Eu já estava desanimado”, disse ele ao afirmar que nunca concordou com as decisões da gestão administrativa anterior.

Arnaldo inicia suas atividades com o apoio da presidência das AABB’s do Piauí. Ele, de forma incisiva, reafirma que “a entidade só funciona com o povo, que é quem a mantém. A partir do momento em que a população não estiver na AABB, pode fechar!”, diz ele, considerando ser os sócios a razão única da existência da entidade.

Dentre as mudanças, algumas previstas para a partir de abril de 2015, está o serviço de ouvidoria e a ativação do serviço de wifi para os frequentadores.

As definições acerca da nova administração aconteceram durante encontro entre bancários, o novo gerente Márcio Leal, presidente e funcionários da AABB, realizado na última terça-feira, 24, em Amarante.
Trailer DJ Tuta 029 Amarante
Edição, postagem e fotos: Denison Duarte

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE