Chuva forte em Teresina causa alagamentos e interdição de salas da UPA do Satélite

Teresina

A chuva que atingiu Teresina na última terça-feira (26) alagou e interditou algumas salas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite. Os pacientes que estavam nas salas alagadas foram remanejados para outras alas da unidade.

A UPA do Satélite é uma das unidades de saúde mais movimentadas da capital piauiense, e a interdição das salas pode prejudicar o atendimento aos pacientes. A equipe da UPA está trabalhando para solucionar o problema e garantir que o atendimento seja normalizado o mais rápido possível.

A chuva forte que atingiu Teresina também causou transtornos em outras áreas da cidade, como alagamentos em ruas e avenidas, além de quedas de árvores e postes. A Defesa Civil de Teresina está monitorando a situação e prestando assistência às famílias afetadas.

“A questão da chuva foi apenas a sala vermelha e a sala do cirurgião que ficaram interditadas, aquele corredor foi interditado pela segurança dos pacientes e dos funcionários e os pacientes foram transferidos para a sala amarela e o atendimento do cirurgião foi feito em outra sala”, afirmou a diretora da unidade, Luciana Silveira.

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Alternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa