AMARANTE

Polícia

CFC e CFS PM/2021: 4ª convocação por antiguidade

Publicado em

Polícia


O Diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa convoca os Soldados PM constantes na relação abaixo para efetuarem inscrição para o Curso de Formação de Cabos PM (CFC-PM/2021) pelo critério antiguidade (4ª convocação), bem como os Cabos PM constantes na relação abaixo para efetuarem inscrição para o Curso de Formação de Sargentos PM  (CFS-PM/2021) também pelo critério antiguidade (4ª convocação).

As inscrições dos dois cursos serão realizadas pelo E-mail: [email protected],  no dia 28 de janeiro de 2022, com a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada juntamente com os documentos exigidos na própria ficha digitalizados e enviados para o e-mail especificado acima.

Os convocados que não desejarem participar do curso deverão preencher e enviar o respectivo termo de desistência de vaga.

Os convocados deverão providenciar também os seguintes exames necessários para Inspeção Médica de Saúde:
A) Para todos os policiais militares: 
Hemograma Completo; 
Glicemia; 
EAS; 
Creatinina; 
Colesterol Total e Triglicerídeos; 
TGO/TGP; RX DO TÓRAX (2 planos); 
ECG; 
Audiometria.
B) Policiais Militares com mais de 40 anos, acrescentar: 
Oftalmológico; 
Teste ergométrico; 
Mamografia para mulheres e PSA para homens.
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminosos fazem arrastão em escola do Piauí e são presos após denúncia de moradores
Propaganda

Polícia

PMPI prende 08 indivíduos faccionados em Parnaíba

Publicados

em

Na tarde de ontem (25), a PMPI prendeu um indivíduo por homicídio e um total de 08 pessoas por ligação a organizações criminosas em Parnaíba, além de apreender armas de fogo e entorpecentes análogos à maconha e crack.

A equipe do 2º BPM recebeu informações de que um indivíduo foragido da justiça por homicídio estaria na residência de uma mulher faccionada no bairro Sabiazal. De imediato, a guarnição da Força Tática realizou as diligências necessárias no local e constatou o fato após averiguação e o indivíduo foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

Logo após o ocorrido, a equipe foi informada de que a mulher possuía mandados de prisão em aberto e portava armas de fogo ilegalmente, diante disso, os policiais militares empreenderam buscas e localizaram duas armas de fogo e munições, além de 17 porções de material análogo a maconha, uma porção de crack e uma balança de precisão.

Após averiguar mais denúncias, a equipe conduziu a mulher para a de Central de Flagrantes juntamente com um grupo de indivíduos também faccionados.

parnaiba

Postagem: SAV Sarah

Leia Também:  CFC PM/2021: Inpeção médica/5ª convocação por antiguidade

Foto: 2º BPM

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA