Casal é preso suspeito de estuprar vizinha de apenas 12 anos

Polícia

Um casal foi preso nesta segunda-feira (4) suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos. O crime, que aconteceu em junho deste ano, na residência dos suspeitos em Teresina, tomou um rumo inesperado.

No momento em que a mulher suspeita do crime foi intimada para prestar esclarecimentos, a vítima, visivelmente nervosa, decidiu revelar a verdade aos pais. Contrariando o que havia sido apontado anteriormente, a vítima afirmou que o casal seria o verdadeiro autor do crime, ao invés de um vizinho com problemas mentais.

De acordo com o delegado Hugo Alcântara, responsável pelo caso, “o casal era próximo da família da criança e a investigada possuía amizade com a vítima. Valendo-se desse relacionamento, a suspeita chantageava emocionalmente a adolescente, forçando-a a mentir e encobrir o ocorrido”.

A violência sexual sofrida pela criança resultou em hemorragia, sendo necessária uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), o casal acompanhou a vítima durante o período de tratamento, aproveitando-se de sua amizade com a família.

Leia também no Somos Notícia:

Ao serem presos, os suspeitos negaram qualquer envolvimento no crime. A perícia da PC-PI realizou buscas por vestígios na residência do casal, com o intuito de encontrar evidências que possam corroborar as acusações. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde aguardará os desdobramentos legais do caso.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa