Casal morto em festa – Um casal foi morto a golpes de faca neste domingo (28) durante uma festa em Itainópolis, a 356 Km de Teresina.
As vítimas foram identificadas como Juvenilda Rocha e Domingos Silva. Segundo informações, ciúmes teria motivado o crime.
O vereador de Itainópolis, Elvis Aguiar (PSB), é primo de Juvenilda Rocha e afirmou que o ex-companheiro de Juvenilda, conhecido como Lindomar, não aceitava o fim do relacionamento e já havia dito a ela que iria cometer o crime.
O vereador afirmou que Domingos teria viajado para o Estado do Pará, após longo período de um relacionamento com Juvenilda.
Durante a viagem de Domingos, ela teria se envolvido com Lindomar, mas o deixou e reatou o namoro com Domingos após seu retorno ao Piauí.
“Quando ela voltou com o Domingos, o Lindomar não aceitou de jeito nenhum. No dia do crime, ele passou a tarde bebendo e chegou a dizer que ia fazer isso, que ia matar os dois”, disse o vereador.
O crime aconteceu no povoado Mariquita. Juvenida Rocha deixou três filhos, de um relacionamento anterior a Domingos e Lindomar.
Domingos tinha um filho com outra companheira.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Picos. Não há ainda informações da prisão do suspeito, de acordo com o delegado Gilberto Franklin, do município de Picos. Ele está responsável pelas investigações do caso.