AMARANTE

Com lesões no corpo

Funcionário encontra casal morto em chácara na Sul de Teresina; polícia investiga suspeita de feminicídio

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

Na madrugada deste sábado, um casal foi encontrado morto em uma chácara, na comunidade Pernudas, zona Sul de Teresina. Os corpos foram vistos por um funcionário, que logo acionou a polícia.

A PM informou de forma preliminar que os ferimentos encontrados na mulher indicam que ela foi assassinada. As lesões no corpo do homem dão indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha um relacionamento conturbado, segundo informaram vizinhos à TV Clube. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local da ocorrência.

A hipótese inicial aponta que o homem teria tirado a vida da mulher e, em seguida, teria tirado a própria. O casal, segundo o vizinho, tinha dois filhos.

No local foram encontradas uma faca e uma espingarda. A polícia não divulgou maiores informações sobre o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia busca suspeito de matar o próprio padrasto na porta de casa em Teresina
Propaganda

POLÍCIA

Final de semana conta com execução de Operações realizadas pela PMPI

Avatar

Publicados

em


Neste final de semana, de 11 a 13 de junho, a Polícia Militar esteve executando diversas Operações em todo o Estado do Piauí e alcançou como resultado o atendimento de 1358 ocorrências, a apreensão de 17 armas de fogo e a lavratura de 10 termos circunstanciados de ocorrência. 
Foto_14062021_010655

As ações têm como objetivo garantir a segurança e a tranquilidade da população de modo em geral, a incolumidade física e patrimonial, público/privado e a preservação da ordem pública atuando de forma preventiva e/ou repressiva; aumentar a sensação de segurança da população, através da visualização do aparato policial integrado, inibindo ações delitivas de pequena e grande monta.

Foto_14062021_010654

As Operações Bloqueios foram realizadas em Altos, Uruçuí, Castelo do Piauí, Colônia do Gurguéia, Manoel Emídio, Eliseu Martins, Alvorada do Gurguéia, Corrente, Paulistana, Assunção,  Buriti dos Montes, Luís Correia e São Miguel do Tapuio  e a Operação Impacto ocorreu em Parnaíba onde foi intensificado o policiamento nos bairros com maior incidência de delitos. Em Teresina, além da Operação Bloqueio foi dado prosseguimento a Operação Candeeiro, a Visibilidade Operacional e Operação Centro Seguro com abordagens a pessoas  e busca veiculares com a finalidade de localizar armas, drogas, veículos  roubados e foragidos  da justiça. Durante as operações foi feita também orientações a pessoas sobre as medidas sanitárias que devem ser mantidas neste período de pandemia. 

Leia Também:  Acusado de matar e enterrar mulher no Piauí é preso em Brasília
Foto_14062021_010655

Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA