Casa desaba no litoral norte de SP com três crianças dentro

Geral

Uma casa com três crianças dentro desabou por causa das fortes chuvas em São Sebastião, no litoral norte do estado de São Paulo. De acordo com a prefeitura da cidade, a residência ficava na Praia da Baleia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

A administração municipal informou ainda que oito famílias, com 28 pessoas no total, estão desabrigadas em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade desde a noite de ontem (18). Elas foram abrigadas na escola municipal Professora Patrícia Viviani Santana.

Segundo a prefeitura, foram constatados desabamentos de casas e encostas no município. Até o momento, foram registrados 20 pontos de interdição nas vias da cidade.

Chuvas intensas e persistentes que atingem todo o litoral Norte do estado de São Paulo desde a noite de ontem causam bloqueio de estradas, queda de barreiras, inundações, deslizamentos, desabamentos, e afetam o abastecimento de água na região. O governador do estado, Tarcísio de Freitas, informou que está se deslocando para a região para acompanhar a situação.

Em Ubatuba, a cidade mais ao Norte do litoral paulista, uma criança de 7 anos morreu em um deslizamento de terra. Uma rocha atingiu a casa onde ela estava. De acordo com a prefeitura, até o momento, 30 famílias no sul do município estão desabrigadas, nos bairros Sertão da Quina, Maranduba, Arariba e Caçandoca.

Edição: Maria Claudia

Fonte: EBC Geral

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa