AMARANTE

Piauí

Carro pega fogo ao colidir em poste na ponte da Primavera, em THE

Publicado em

Piauí

Após colidir em um poste, um carro pegou fogo durante a madrugada na Avenida Universitária, no acesso à ponte da Primavera, em Teresina. Testemunhas contam que o veículo estava em alta velocidade no momento da colisão. O motorista teria perdido o controle ao passar pela rotatória.

“Nós fomos acionados às 2h40 para atender a ocorrência. Devido a colisão, houve um vazamento de combustível e o princípio de incêndio. Ninguém ficou ferido”, informou o coronel Sales, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o G1, testemunhas afirmaram que o motorista saiu ileso do automóvel  e ainda teria ligado para o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe chegou ao local o veículo já tinha sido consumido pelas chamas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cendrogas parabeniza os profissionais da contabilidade que prestam serviço junto ao Órgão e as entidades

Propaganda

Piauí

Órgãos de Saúde investigam morte misteriosa de centenas de pássaros no Piauí

Publicados

em

morte passaros órgãos saúde
Foto: Créditos: Portal P2

Órgãos de saúde estão investigando a morte misteriosa de centenas de pássaros na zona rural de Milton Brandão, região Norte do Piauí. O caso está intrigando os moradores da região.

Segundo relatos, o caso vem ocorrendo há cerca de duas semanas e não há informações de quantas aves já morreram. Pássaros mortos foram encontrados nas proximidades de um poço d’água. O problema tem afetado apenas as aves silvestres, sem registro de morte de outros animais como porcos e galinhas.

O secretário municipal de Saúde, João Batista, disse que no dia 28 de julho a prefeitura solicitou acompanhamento do caso pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e também pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

No dia 29 de julho, sexta-feira, o secretário visitou o local, acompanhado de representantes da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), ICMBio e Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí (Adapi). Na ocasião da visita, fizeram coleta de amostras da água e dos animais.

“Precisamos saber se foi envenenamento ou doença das aves. Estamos aguardando o resultado dos exames, que deve sair no fim da próxima semana. Acreditamos que sejam aves migratórias, como pombos e rolinhas”, declarou João Batista ao g1.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Promotora faz apelo ao Tribunal de Contas do Estado com liminar para impedir carnaval no PI
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA