AMARANTE

durante abastecimento

Carro explode em posto de combustíveis deixando dois feridos no RJ

Publicado em

Geral

carro explode posto combustíveis
Carro explode em posto de combustíveis deixando dois feridos no RJ | Foto: Reprodução

Um carro explodiu nessa terça-feira (26) durante o abastecimento de um veículo com gás natural em um posto de combustíveis no Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com as imagens de uma câmera de segurança, um homem vai até a traseira do automóvel no instante do abastecimento e abre o porta-malas e, logo em seguida, o carro explode.

O automóvel ficou completamente destruído. O condutor, identificado como Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal Salgado Filho, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Ele está em estado grave.

Uma mulher, que também foi atingida, foi levada para o Hospital Municipal Sousa Aguiar, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

A cobertura do estabelecimento onde ficam as bombas de combustível do posto ficou danificada. Não houve outros feridos. Os frentistas informaram que a explosão aconteceu no cilindro de gás do veículo, que estava mau conservado, enferrujado.

Fiscais da prefeitura, da empresa de gás Naturgy – que desligaram o fornecimento de gás do posto – e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) foram até o local.

Leia Também:  Justiça libera venda de bebida Del Valle no Distrito Federal

Com informações da Isto É

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

TST entrega comenda por serviços prestados à Justiça do Trabalho

Publicados

em

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizou hoje (11) a cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho de 2022, honraria concedida para instituições e personalidades que tiveram destaques em suas profissões ou por serviços prestados à Justiça do Trabalho. 

A comenda é concedida desde a década de 1970. Neste ano, cerca 60 pessoas foram homenageadas, entre elas, o ministro do Trabalho e Previdência, José Carlos de Oliveira e o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Jorge Oliveira. 

Também estão na lista políticos, magistrados, empresários, docentes e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), instituição homenageada na edição deste ano. 

Edição: Fábio Massalli

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Projeto Ouro Natividade avança na busca por parcerias privadas
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA