capitão litoral afogamento luís correia

Três afogamentos no Litoral do Piauí terminam com morte de capitão da PM

Piauí

Um capitão reformado da Polícia Militar, identificado como Antonio Soares – de aproximadamente 65 anos, morreu afogado na manhã deste sábado (13) no Litoral Piauiense. Ele teria sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital. Outras duas pessoas teriam sido vítimas de afogamento, e sobreviveram.
O capitão, segundo informou a Polícia Militar ao G1, teria se afogado por volta das 10h30. Um garçom da Orla da Praia do Arrombado, identificado como Juliano Santos Miranda, afirmou que ele estava sozinho quando teria caído de costas.
“Ele estava na maré seca, com a água na cintura. Ele caiu e todo mundo viu na hora, e ficou boiando em cima da água. Muita gente daqui ajudou”, relatou o garçom ao G1.
Populares que acionaram o Samu tentaram reanimá-lo. Segundo a Polícia Militar, ele teria morrido antes de chegar ao hospital.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde passou por exame cadavérico. Segundo o G1, o capitão era pai do tenente-coronel Hiran Moura, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, em Teresina.

Outros dois afogamentos

Outras duas pessoas se afogaram, um homem e uma mulher, mas foram socorridas e passam bem. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, no município de Luís Correia. O casal foi identificado como Conceição Pereira da Silva, de 23 anos, e João da Cruz da Silva, de 38 anos. Ambos estavam numa excursão de Matões-MA.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa