AMARANTE

talento

Cantor Bruno Santos Rocha Santana se declara um jovem apaixonado pela música

Publicado em

Famosos

Cantor Bruno Santos Rocha Santana

O cantor Bruno Santos Rocha Santana, de Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo, traçou sonhos e idealizações ainda na sua adolescência. Na sua juventude, o jovem decidiu estudar música e percebeu que isso o completava.

Durante os estudos, fundou uma escola de música, situada nas redondezas da cidade onde atuou voluntariamente por um ano como instrutor. “Quando me encontrei com a música, de fato, conheci essa arte, que nos faz sentir melhor de muitas formas e sentidos”, relata o cantor.

Bruno Santana conta que um dos seus projetos lhe abriu as portas para o mundo da música. Atualmente ele tem composições e participações em melodias, que são trabalhos realizados com algumas  bandas, desde gêneros musicais  como forró, bossa nova, jass,  blues até reggae.

O jovem artista, aos 29 anos, é também compositor e está com três músicas prontas ‘A energia’, ‘O futuro’ e Internet Money, com previsão de lançamento no próximo dia 20.

Hoje, o cantor Bruno Santos Rocha Santana tem idealizado um projeto social beneficente, que visa atender pessoas que querem ingressar na música. “Em breve teremos uma escola aberta especialmente a essas pessoas que têm talento e dom, mas que ainda não tiveram oportunidade de lapidar ou se descobrir”, diz o cantor ao Somos Notícia

Leia Também:  Gracyanne Barbosa rebola e exibe corpo sarado em clipe de MC Bello

Fotos: álbum do cantor

Cantor Bruno Santos Rocha Santana

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira

Publicados

em

marília mendonça 27 anos

A cantora Marília Mendonça faria nesta sexta-feira 27 anos. Após a tragédia que a vitimou fatalmente, a rainha da sofrência ganhou a sua primeira obra biográfica.

O livro, de autoria do jornalista Bruno Ribeiro, descortina a vida da cantora desde o início da sua carreira, revive o auge e também a revolução que ela comandou dentro do sertanejo, revelando aspectos pouco explorados como sua paixão pela Literatura.

Marília também gostava de escrever, e isso era muito intenso por ter começado ainda na sua infância, tanto que o livro revela um poema feito por Marília, dedicado à mãe – dona Ruth Moreira, quando tinha apenas 7 anos.

“O que mais me chamou atenção é o amor dela pelos livros e pela literatura, e como isso influenciava o processo criativo dela. Tem um capítulo só sobre isso. Por exemplo, o autor preferido da Marília era o Bukowisk [Charles Bukowisk, escritor alemão que morreu em 1994], ela tinha na estante uma biografia da pintora Frida Kahlo. Ela diz que começou a ler muito na infância porque era tímida, então se apegava aos livros, e nisso surge o poema que ela escreveu aos sete anos para a dona Ruth , um poema muito bonito”, disse o autor ao g1.

Leia Também:  Após acidente no 'Caldeirão do Huck', Mariano, da dupla com Munhoz, tem alta da UTI

Na data do seu aniversário, o nome da cantora já aparece entre os assunto mais comentados com diversas homenagens de admiradores da artista.

Familiares, admiradores e amigos amanheceram nesta sexta-feira com o sabor amargo da saudade em razão da data em que completaria 27 anos.

“Hoje é aniversário da Marília. Há 27 anos nascia a mulher que mudou a música brasileira. Obrigado por tudo Marília Dias Mendonça!”, escreveu um perfil dedicado à artista.

“Hoje, 22 de julho, a eterna Marília Mendonça completaria 27 anos de idade. Nos resta muita saudade e separar um tempinho do dia para relembrar o legado dessa artista que mudou o Brasil. Para sempre em todos os cantos e em todos os corações”, tuitou outro perfil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA