Camareiro desaparecido em Teresina é achado morto dentro de matagal com marcas de tiros

Polícia

Um jovem camareiro que estava desaparecido, identificado como Raylson Alves da Silva, de 22 anos, foi achado morto na manhã desta quarta-feira (08). De acordo com informações, o corpo estava em um matagal na Estrada da Alegria, em Teresina, no Piauí.

Ele, que trabalhava no hotel HUB no centro da capital, havia sido visto pela última vez na terça-feira (07), e estava desaparecido desde então.

A família, de acordo com a delegada Fernanda Novaes – que é titular da Delegacia de Desaparecidos, registrou um Boletim de Ocorrência às 22h da terça-feira, depois de receber fotos do jovem sendo ameaçado com várias armas de fogo apontadas para seu rosto.

Ela afirmou ainda que ele não tinha antecedentes criminais nem envolvimento com facções criminosas ou vícios.

“O último contato [da família] com ele foi por volta das 17h de ontem. Foi recebida pela família uma fotografia do jovem com armas apontadas contra ele enquanto ainda estava vivo. Segundo os familiares, ele não tem passagem pela polícia, nem envolvimento com facções criminosas ou vícios”, apontou a delegada

O corpo do camareiro foi localizado com cinco tiros, três na cabeça e dois na região lombar. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizará a remoção do corpo e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Camareiro desaparecido em Teresina é achado morto dentro de matagal com marcas de tiros
Camareiro desaparecido em Teresina é achado morto dentro de matagal com marcas de tiros

Com informações do Gp1

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa